O Novo Ano chegou e veio com muitas novidades. E para que não percam uma oportunidade de aprender como pode impulsionar o seu negócio com as Redes Sociais, trazemos os nossos Workshops à sua região. Este é o nosso Plano de Workshops do 1º trimestre do ano.

Confiram as datas e localizações dos nossos Workshops deste primeiro trimestre:

Facebook para Negócios:

MEALHADA – 20 de Janeiro | 09h30
VISEU – 03 de Fevereiro | 14h30

Facebook para Negócios - Workshop Lago de Ideias Mortágua

O Facebook é a Rede Social mais utilizada pelos portugueses, bem como no resto do globo. É um canal de excelência para divulgar a sua Marca, interagir com os seus clientes e a comunidade em que se insere. Venha aprender como usar o Facebook para Impulsionar o seu Negócio, num ambiente descontraído e com informações orientadas para micro e pequenos negócios.
Inscrições Abertas!

Para mais informações, clique AQUI

Inscrições:
Envie um email para geral@lagodeideias.com para fazer a inscrição (com nome, localidade e telefone de contacto) e receberá de volta um email com todas as informações para pagamento e a confirmação da pré-inscrição no workshop. Qualquer dúvida ou outra informação pode contactar-nos através do telemóvel 932 206 477, email, mensagem privada nas nossas Redes Sociais ou formulário de contacto.

Instagram para Negócios:

VISEU – 27 de Fevereiro | 14h30
MEALHADA – 10 Março | 09h30

Instagram para Negócios - Lago de Ideias - comunicação empresarial

O Instagram é uma das principais aplicações utilizadas pelos portugueses, logo é um canal de excelência para divulgar a sua Marca. Venha aprender como usar as principais ferramentas desta Rede Social e como Impulsionar o seu Negócio, sempre num ambiente descontraído e com informações orientadas para micro e pequenos negócios.

Para mais informações, clique AQUI.

 

NÃO PERCA NENHUMA DAS NOSSAS NOVIDADES, REGISTE-SE NA NOSSA NEWSLETTER AQUI

Leave a Comment