Voltámos à estrada para partilhar com os empresários empreendedores de Viseu, os nossos conhecimentos técnicos sobre como aproveitar as Redes Sociais para impulsionar micro e pequenos negócios. Porque negar o online já não é uma opção para quem quer ter SUCESSO, vamos até à cidade de Viriato partilhar conhecimentos, experiências e exemplos de quem já usa as Redes Sociais e VENCE. Se quer saber como usar este canal de comunicação direto para se ligar aos seus clientes, venha daí e inscreva-se no nosso Workshop.

As redes sociais fazem parte do nosso dia-a-dia e contêm oportunidades de negócio 24 horas por dia, todos os dias.

Venha aprender de uma forma descontraída e simples como pode aumentar a visibilidade do seu negócio e como chegar a um maior número de potenciais clientes, sem sair da sua secretária.

As acções que trazem clientes e as que os afastam, quais as Redes Sociais adequadas a cada área de negócio, que Redes são mais usadas por cada faixa etária, como aumentar o alcance da sua página (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc…) são algumas das preciosas informações que irá adquirir neste Workshop.

Reserve já o seu lugar e garanta que não fica na cauda do sucesso digital!

Data: 14 de Outubro de 2017 | Início: 14h30

Destinatários: Empresários de Micro ou Pequenas Empresas, Artesãos, Comerciantes, Profissionais Liberais que queiram aprender a dinamizar as suas redes sociais.

Duração: 3h30m – com intervalo.

Localização: 4now formação – Viseu

Preço Especial:  15 Euros

Inscrições: Envie um email para geral@lagodeideias.com para fazer a inscrição (com nome, localidade e telefone de contacto) e receberá de volta um email com todas as informações para pagamento e a confirmação da pré-inscrição no workshop. Pode ainda contactar-nos através do telemóvel 932 206 477.

(Nota: as inscrições só serão validadas mediante comprovativo de pagamento)

Para mais informações, contacte-nos.

Faça já a sua pré-inscrição e reserve o seu lugar. As inscrições são limitadas.

Leave a Comment